sexta-feira, 20 de março de 2009

amigo é amigo né não????




O que a gente não faz por um amigo... não é mesmo minha gente???? Ontem... estava eu aqui em casa, dura da silva sauro, sem o menor ânimo pra ir à esquina, quando recebo a ligação de um grande amigo, me convidando para uma festinha no Landscape. Bem, não tenho muitas recordações agradáveis de lá... Nunca dei sorte de ir num dia animado ou com mais de 50 pessoas. De qualquer forma amigo é amigo né! Aceitei o convite com a condição báaaasica de não gastar 1 centavo se quer... Ele aceitou... então lá fomos nós! Confesso que a noite foi divertidíssima... dancei até meus pés fazerem calos enoooormes....Meu amigo tentou se jogar, mas acho que a timidez tomou conta do rapaz ... que se conteve! Tenho que ensina-loa a arte da piriguetagem, que aprendi semana passada com uma amiga loka! Ví figuras ótimas... Uma semi-travesti fazendo streeper em cima do palco... a pobrezinha já estava completamente bêbada e mooooito drogada... Foi deprimente! Uma "garoto" vestinda de Robin, sim Robin do Batman.... aquele que está na foto acima! Não pude crêr em uma menina vestida daquela maneira... Muito pitoresco pra minha concepção de vida... Fora as bees a lá MONTAGE! Prá falar a verdade, um lugar 99,97% de público gay se torna muito complexo pra mim.... hetero-da-silva-sauro... eu tinha duas opções... me jogar na pista de dança sem me preocupar em beijar na boca... ou... apelar para o segurança (o único homem hétero do lugar). Optei pela primeira.... Me joguei horrores... pois uma coisa é inegável! Quer ouvir boas músicas? Vá para uma balada gay! Só rola o que há de melhor na música... Matei a saudade de muita coisa... e finalmente consegui dançar Michael Jackson em uma balada... tirando Kate Parry e Pink as músicas estavam perfeitas! Um dia eu volto lá... Mas com certeza acompanhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário