segunda-feira, 23 de março de 2009

Baladinha boa de domingo...



Em minhas saídas pelas noites de Brasília tenho presenciado de tudo! Ontem fui ao Gate's, lugarzinho bom pra dançar aos domingos... sempre lotado, boa música, muuuuita água gelada, já que não posso mais beber...e muitos amigos de longa data! Como sempre dancei horrores, fiz um bocado de amizades no fumódromo... que é o lugar mais propício para se fazer amizades. Sempre que vou ao Gate's passo mais tempo no fumódroma do que em qualquer outra parte do recinto. Fui com uma amiga bem doidinha e um grande amigo... que foi mega-power-plus assediado pela população "masculina" do local. E nessas noites que saímos despretenciosamente que sempre acaba acontecendo alguma surpresa interessante... Uma conversa aquí, um olhar alí, uma água gelada aquí, uma conversa mais no pé do ouvido alí... E as coisas acabam "fluindo". Ultimamente tenho tido sorte na noite de Brasília.... estou até estranhando sabia?! Minha amiga também anda com uma maré de boa sorte... E isso acaba refletindo em nossa auto-estima, que dá um up... Sei que é tudo muito efêmero... Mas por enquanto pra mim está ótimo! Envolvimento agora está completamente fora de contexto! É como diz o velho ditado.... "enquanto não encontro o homem certo.... me divirto com os errados!!!" E como me divirto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário