sexta-feira, 20 de março de 2009

?????



Estou estranha... meio sem graça, sem sal! Com uma vontade louca de sumir... de novo! É um saco esta sensação sem graça de que falta alguma coisa. Nada me satisfaz... não suporto mais meu trabalho, não suporto mais não fazer nada... não suporto mais não pensar... apenas fazer trabalhos absolutamente mecânicos. Por um breve momento me arrependo de ter saído da polícia. Só não me arrependo por completo porque lá também ninguém merece! Quero muito mudar... mudar tudo... de vida, de profissão, de rumos, de cidade, de paixão... de tudo! O problema é que estou meio lesada e não sei por onde começar. De trabalho não tem jeito, só passando em outra coisa... o que na atual conjuntura não está muito fácil! De paixão... é foda... pois não sei como faço pra mandar nesse meu cérebro idiota que insiste em se apaixonar por pessoas que simplesmente não me querem... De cidade também não dá... pois isso esta necessariamente atrelado a minha "bela" remuneração. Enfim... a Pós ainda é o que está me salvando!´Afff .... estou um porre hoje! Não dêem ouvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário