domingo, 22 de março de 2009

Depois do surto... a lucidez!



Não sou muito de expor alguns sentimentos aqui no blog! Apenas dou alguns indícios de como as coisas estão... Mas hoje, curada de uma decepção posso dizer que tudo tem seus motivos. Tomei algumas decisõe simportantes depois do meu último "surto". Confesso que no decorrer do "surto" pensei e fiz muuuuita coisa ruim , pensei que eu era a pior pessoa do mundo, que eu era feia (Vê se pode??? eu linda desse jeito!!!) que eu era burra (tá certo que emocionalmente eu sou mesmo!)... abandonei o trabalho na cara mais dura do Brasil (mas já estou em vias de voltar!), passei dias e dias deitada refletindo sobre o sexo dos anjos e mil e uma besteiras, mas ao final de tudo saíram bons resultados.... Acredito que mudar de ares depois de coisas ruins é sempre bom! Só está faltando mudar a cor e o corte de cabelo. Mas, isso fica para quando o próximo pagamento sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário