sexta-feira, 20 de março de 2009

empolgação...




Genteeeeeeee.....


Comecei a tal da Pós. Por enquanto estou adorando! Professores muito bons, matérias novas... nada de arquivologia... e se Deus quiser nunca mais terei que ler Schellemberg enquanto eu for viva!!! O bom de fazer uma parada dessas é a diversidade de pessoas, coisas, matérias, assuntos... tudo pra mim é novidade... e gosto de novidades, elas me dão ânimo, gás, força e esperança pra continuar! Claro que coisa pitorescas acontecem, tipo... hoje na aula tinha uma garota na minha frente que tem "tricotilomania" (doença de quem fica arrancando cabelo sem parar)... pensem na minha aflição pois a guria estava exatamente na minha frente... e passava o tempo inteiro com os bracinhos levantados arrancndo os cabelos fia a fio... E pra piorar, a aula era de uma matéria súuuuuuuuuper densa... pelo menos pra mim! Eu com a cabeça fritando... intercalava aula... um pouco de aflição.... aula.... um pouco de aflição... por fim depois de alguns minutos aflita olhando aquela cena... mudei de lugar e pude assistir a aula em paz! Nada contra a garota, pois ei que isso é uma doença que está realcionada a ansiedade. tadinha! Outro ponto interessante é que até em Pós existe o povo que viaja... é cada pergunta inacreditável! Eu como tenho o pavio curto quase dei um murro na cara de um cara que não parava de fazer pergunta NADA A VER COM A HORA DO BRASIL! O professor cortou a criatura e mesmo assim... ele estava lá... firme e forte nas viagens interplanetárias. Ai... é uó mesmo!
Dá pra ver que estou mega-power empolgada né não?! Tomara que até o fim do curso eu esteja assim! Este é meu objetivo! Já estou até providenciando umas coisinha para melhorar a concentração! Urrul.... (Tô parecendo pirralho no primeiro dia de aula dãããhhhh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário