sexta-feira, 20 de março de 2009

irmã é prá estas coisas...






Minha vida de irmã mais velha é uma verdadeira comédia! Hoje o ex-pirralho, agora já aborrecente de 17 anos, foi para um churrasco com os amigos ... e a incumbência de buscar a reca ficou pra mim! Quase tive uma sincope de tanto rir! Imaginem três meninos de 17 anos bêeeeebados feito gambás... Poisé... eram os três! Não que eu ache bonito, mas quem sou eu pra falar alguma coisa??? Eu bebo, eu fumo meu bom Carlton todos os dias... entaõ moral eu não tenho. Pra falar bem a verdade, acho que todos temos que passar por esta fase... prá aprender o que presta e o que não presta. Mas... voltando ao garotos... A conversa sobre as peguetes, as namoradas, as bonitas as feias e blá blá blá me matou de rir. Embora por um momento eu tenha observado algumas atitudes e opiniões dos distintos pirralhos muito parecidas com as idéias do "meu ex-peguete". Depois de hoje vou pensar 50 vezes antes de ficar com alguém com menos de 28 anos... e mesmo assim, nem sei se as opiniões amadurecem ou mudam com o passar dos anos. Acho que não hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário