quinta-feira, 19 de março de 2009

Nem tudo é para todos...



Tem horas em que os pensamentos e os sentimentos ficam confusos. nada parece fazer sentido! Minha vida nesses últimos dias está assim! Tudo porque acho que resolvi assumir um sentimentozinho medíocre que é a paixão. Como já vivi isso muitas vezes sei exatamente qual é o resultado... ainda tentei insistir em algo que não foi feito para mim. Ainda bem que Deus providenciou um tombo rápido, ligeiro, com todos os ingredientes dignos de uma comédia pastelão... pra não ter desculpa de arrependimento depois.... o tombo foi tão certeiro que só agora pude perceber com quem eu estava lidandado.... sou uma mula mesmo!!! Acho que muitos aqui me conhecem e sabem que não tenho vergonha de dizer o que sinto! Esse tipo de falsidade não faz parte da minha vida! Sou muito sincera neste quesito. Talvez por isso meus finais nunca sejam felizes. Mas talvez final feliz seja coisa de filme água com açúcar... ou quem sabe o ditado que uma amiga minha me disse uma vez seja a mais pura verdade.... "Nem tudo é para todos!" O amor não está para Pixaim assim como o cão não está para o gato! e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário