quinta-feira, 26 de março de 2009

o caos...

Gente, o que está acontecendo com esta cidade??? Onde está a polícia???? Estou realmente assustada com a onda desmedida de violência que estamos presenciando todos os dias! Não faz muito tempo uma rapaz foi morto aqui, perto da minha casa, quando entrava na garagem de seu prédio por sequestradores. Eu sempre fui muito medrosa, tomo uma série de cuidados ao entrar em bancos, ao entrar e sair dos lugares. Mas percebo que isso não adianta mais! Das duas uma... Ou os bandidos estão cada dia mais espertos ou a polícia SUMIU! De verdade, acredito na segunda hipótese. Não tenho nada contra polícia, muito pelo contrário, mas... não consigo perceber uma ação que gere resultados positivos da parte deles...(tanto PM quanto Civil) a não ser pelo fato das BLITZ PARA PRENDER quem toma 2 copos de cerveja! Este tipo de ação na minha opinião só serve para arrecadar mais e mais dinheiro sabe-se Deus pra quê e pra quem?!... O número de policiais escalados para uma blitz é enorme... enquanto os postos policiais... aqueles verdinhos que o Arruda tanto se orgulha, só contam com no máximo 3! Pelo menos eu nunca ví mais que isso em nenhum!

Acho que chegou a hora da Segurança pública agir com mais responsabilidade... e não pensar só na arrecadação com multas por 2 copos de cerveja! tô com raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário