sexta-feira, 20 de março de 2009

o sapo da terapeuta...

E aê pessoas? como estão... eu estou um pouco lerda devido a mudança de dosagem do meu remédio para 1.01 (doido)... Tem horas que tenho certeza que sou uma mula! Acho até que minhas orelhas já estão em mutação.... para ficarem mais características com a minha novo identidade. Sexta-feira tive terapia... E só não fui mais esculhambada porque faltaram adjetivos para tanto. Com o sapo que ouvi pude ver as coisas de um outro prisma, muito melhor, pra mim é claro. Mas no meio desse turbilhão de emoções... Consegui fazer algo muito bom pra mim! Me matriculei em uma Pós-Graduação. Dessas que todo mundo aquí em Brasília tem, mas que conta e muito na hora de uma prova de títulos. Agora tenho aula todos os dias e terei pouco tempo pra enfiar caraminholas na cabeça.
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário