sábado, 21 de março de 2009

Pixaim por Pixaim...





1 - Adoro espelho...
2- Choro por qualquer coisa...
3- Já levei muito toco...
4- Amo dirigir...
5- Sou uma ótima amiga...
6- Esqueço o mal que fazem com a velocidade da luz...
7- Detesto funk...
8- Sou leal, legal, linguaruda...
9- Minto quando necessário... e quando não é necessário também!
10- Troco qualquer balada por um bom filme com pipoca e boas companhias....
11- Amo meus amigos....
12- Gostaria de estar em uma situação financeira melhor....
13- Tem dias que me acho uma baranga....
14- Mas na maioria dos dias me acho uma pretinha linda....
15- Minha família é tudo pra mim...
16- Sou muito ciumenta...
17- Manuela e Sofia são as crianças mais especiais que conheci....
18- Como quase tudo.... menos pastel da viçosa da rodoviária...
19- Já me apaixonei incontáveis vezes...
20- Sou divertida...
21- Tenho depressão...
22- Odeio meu trabalho...
23- Falo alto.... e não é de propósito....
24- Sou leonina.... Ascendenete em câncer.... portanto gosto de aparecer....
25- Adoro cinema...
26- Não tenho costume de telefonar para as pessoas...
27- Não gosto de homens muito mais velhos que eu.... Prefiro os mais novos....
28- Tenho o humor instável...
29- Adoro me apaixonar....
30- Sou exagerada em quase tudo que faço e falo...
31- Perdi uma pouco da minha obistinação com o passar dos anos...
32- Sinto falta de alguém pra conversar....
33- Meu sonho é casar de véu e grinalda....
34- Tenho medo que esse sonho não se realize....
35- Não gosto da solidão...
36- Sou muito carente....
37- Pareço metida...
38- Mas na verdade sou tímida...
39- estudo feito uma doida varrida....
40- Sou viciada em série americanas...
41- Madonna pra mim é uma exemplo....
42- Sou fumante...
43- Bebo pouco.... pois fico bêbada muito rápido...
44- Não gosto de sentir frio...
45- Sou fã de desenhos animados...
46- Não consigo ouvir Axé music, nem amarrada....
47- Sempre votei no Lula.... desde os meus 16 anos...
48- Já fui apaixonada pelo meu melhor amigo...
49- Meu carro tem nome.... MINGAU....
50- Moro sozinha....
51- Uso muito salto alto....
52- Sou baixinha....
53- Fiz vários anos de terapia...
54- Não gosto de gente que me cutuca...
55- Sou fiel...
56- Acredito no amor.... aquele de filme....
57- Sou noveleira meeeeessssssmooooo.....
58- Sou manhosa...
59- Bati o carro muitas vezes...
60- Corro ao volante....
61- Gosto de todos os tipos de homens....
62- Pré- CONCEITO.... quem não tem???
63- Tenho um cupido burro...
64- Timidez é minha covardia.....
65- Odeio mulher que dança com mulher... coisa mais úo...
66- Eu não tomo a iniciativa... tudo por causa da timidez...
67- Sou teimosa....
68- Sou birrenta...
69- hummmm..... eu gosto...
70- Pareço uma cigana... de tanto que mudo de casa...
71- Não consigo mais morar com minha família....
72- Tenho muitas manias...
73- Não estou apaixonada... e estou sentindo falta...
74- Compro muitas roupas e sapatos....
75- Sou insegura pra caramba.....
76- Tenho um ar de mulher bem resolvida...mas é tudo mentira....
77- Amo escrever no meu blog...

Um comentário: