sexta-feira, 20 de março de 2009

revival....putz!







Por que existe o revival na vida da gente? Porque não podemos ficar em paz.... pq quando acaba alguma coisa ainda tem que sobrar sentimentos? porque damos tanta vazão pra isso? Porque ??? Porque? alguém me explica? Poxa... eu já estava praticamante recuperada do "trauma", toda feliz com a minha pós.... eis que de repente o figura aparece no nada... Lindo... na minha frente, com aquela cara de cachorro que caiu da mudança! Eu não resisti... juro que tentei... mas não deu! foi demais pra mim! Não posso negar que fiquei feliz... mas confusa ao mesmo tempo... essa estória de revival não é muito boa. Sempre que fiz isso me lasquei e depois pra deslascar é um porre. Até porque não quero perder o foco, quero continuar com meu novo objetivo... continuar estudando pra 2012...
Mas que foi bom.... isso foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário