sexta-feira, 20 de março de 2009

Sejam Bem-Vindos...


Olá pessoas....




Sejam bem vindos ao repaginado, vitaminado, lindo, maravilhoso, elegante, estonteante.... CABELO PIXAIM. Versão 2009!


Acho que tem horas que temos que mudar... e a hora do Cabelo Pixaim foi agora. Não aguentava mais olhar pro blog morto, sem opções, sem interatividade, sem nada... Fiquei P da vida e mudei!


Tá lindo ? Eu sou suspeita pra falar pois fui a criadora... Passei dias e dias pesquisando o que melhor serviria para o "Pixaim"... Testando mil e um templates, apanhando feito mula pra entender as "firulas" do Blogspot. Claro que ainda falta muita coisa, pois ainda estou em processo de adaptação... Aos pouco vou tentando trazer alguns posts que gosto muito pra cá! Mas tudo com calma... se não minha médica me mata!
Então gente... acho que vou querer a opiniões e sugestões sobre o novo "Cabelo Pixaim"... Não percam tempo... ponham a boca no trombone!
Agora vem a jogada de "martiking" (como diz D. Lúcia):
"SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA EMPRESA, NÃO DEIXE DE COMENTAR"
Beijosssssssssssssss

3 comentários:

  1. Oi Flor, queria saber como faço pra usar o calendário humano em meu blog, pode me ensinar?

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem. Adorei a nova roupagem do seu blog. Ficou lindo. A resposta ao seu questionamento enviei para o seu e-mail.
    Bjos, Paula.

    ResponderExcluir