terça-feira, 31 de março de 2009

será que há males que vem para o bem?

Oi gente... Hoje não é um dia muito bom pra mim! Ou de repente pode ser que a mudança de rumos profissionais esteja começando. Sou servidora pública... e a muito venho sofrendo com a insatisfação no trabalho. Acho que por puro preconceito meu... mas pra mim as coisas no mundo do serviço público deveriam ser bem pontuadas, assim como acontece nas empresas particulares. Duvido que em alguma empresa particular um homem com apenas a 4ª série seria chefe de uma penca de pessoas com nível superior... devidamente bem instruídas... que passaram por um longo e árduo processo de seleção.... Mas no servicço público do MDS essa prática é rotineira. Eu por exemplo... tenho um chefe que mal sabe escrever... falar então nem se fala. Nunca tinha tido este tipo de problema, pois quando eu era da "puliça" as ordens vinham de quem tinha competência e experiência para tal ofício. Todo esse texto é pra dizer que boa parte dos meus problemas atuais dizem respeito ao meu insalúbre local de trabalho. Passei alguns muitos dias de licença médica... e quando retorno... eis a minha surpresa!!!! Estou sendo transferida de local... pra onde vou? Não sei? o que vou realmente fazer??? sei lá??? Mas pelo menos espero não ter mais um chefe com a 4ª série para me dar ordens esdruxulas... Se estou feliz? Não sei... talvez um pouco aliviada por não precisar lidar mais com um ser dessa magnitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário