segunda-feira, 23 de março de 2009

Seu Jorge em Brasília....









Genteeeeeeeeeeee.....

Vai ter Seu Jorge em Brasília! PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!

O show será dia 03/04/2009 e com certeza (a não ser que eu esteja morta!) eu vou! Nóooooo estou até emocionada. Estava aqui dando uma olhadinha no jornal pra saber do boato que vai ter show do O Rappa este fim de semana por aqui e acabo encontrando a notícia do Seu Jorge... é muita emoção preta pra uma neguinha só! Quem quiser se juntar a mim nessa.... é só me ligar... Bora Galera! Vou colocar aqui maiores detalhes....


Seu Jorge

Show com o cantor para o lançamento do novo álbum, América Brasil, o Disco.



Ingressos: 1º Lote: Pista/Cadeira: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)



2º Lote: Pista/Cadeira: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)



3º Lote: Pista/Cadeira R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)



Meia-entrada válida para estudantes, professores, portadores de dificuldades de locomoção e idosos.



Pontos de venda: Sete Mares (SDS CONIC), Pátio Brasil, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Conjunto Nacional, Pizza Dom Bosco (103 sul e 306 norte) e na Uniceub.



Local: Ginásio de Esportes Nilson Nelson - Eixo Monumental -



Data: Sexta, às 21h30



De: 03/04/2009

Até: 03/04/2009



Informações: www.livebrasil.net

2 comentários:

  1. Bora!! Ah, bora também na Festa 80, dia 20/04 na AABB...
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Seu Jorge é bom. E se eu te contar que quando estava em Belém teve um show dele de graça? não fui, porque não tinha ninguém para ir comigo. As músicas dele são ótimas. Vale a pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir