quarta-feira, 8 de abril de 2009


Acabei de marcar uma consulta na Clínica do Sono. Não tem lógica o sono incontrolável que sinto o dia todo... e isso já vem se arrastando a pelo menos uns 6 meses... Estou sempre cansada, sempre pregada, fico pescando no computador, na sala de aula... só tá faltando no volante. Chego em casa e durmo feito louca... tenho alguns raros dias de insônia... mas a maioria dos dias durmo feito pedra. Se eu pudesse passava 90% do meu dia dormindo... só acordaria para as necessiadades básicas da vida, tipo comer, beber, ir ao banheiro e fazer sexo!

Sei que tenho apinéia... pois tem horas que acordo com falta de ar... respiro alto quando estou dormindo (não é ronco tá... mas é quase!) e acordo sempre exausta. Espero que com essa investigação o problema se resolva e eu consiga me concentrar mais, pois estou moooooito dispersa com esse sono louco que abate meu ser! Agora mesmo... nesse exato momento meu sonho é deitar aqui... em baixo da mesa e dormir até amanhã... Pena que é perigoso dormir no carro se não... eu já estaria lá... bem feliz... nanando no mingau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário