quarta-feira, 22 de abril de 2009

Brasília 49 anos...



Ontem Brasília completou 49 anos. Não posso deixar de dar meus parabéns a esta linda cidade onde vivo. Amo Brasília... amo as oportunidades que esta terra dá ao seu povo... amo a aparente tranquilidade que este lugar oferece... amo as poucas opções de balada... amo o por-do-sol mais lindo que já ví... amo os dias de lua cheia... Mas nesses últimos tempo tenho sentido uma vontade imensa de sair daqui, de conhecer outros lugares, de viver em lugares tensos... tipo o Rio ou São Paulo... O marasmo daqui e a frieza das pessoas as vezes me incomodam... Como fui criada aqui acho que faço parte desse povo frio, que tentam a todo custo disfarçar seus sentimentos... Mas, quero me libertar disso, quero ser quem sou... sem ter que viver à sombra dos costumes medíocres impostos por uma sociedade que se acostumou a não sentir, não se expressar e não demonstar suas fraquezas. Estou apenas esperando a oportunidade certa de ganhar o mundo! Aqui planejei minha minha vida, aqui imaginei ser feliz, aqui imaginei criar meus filhos... mas... os planos mudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário