quarta-feira, 29 de abril de 2009

coisa séria....





Puxa vida... tenho que começar a escrever meu artigo para a pós e estou mais perdida que cego em tiroteio! Já escolhi o tema, amanhã vou buscar o material, já estou fazendo algumas pesquisas, mas... estou com medo! O assunto que escolhi é bem interessante... Pra mim é claro! Como terei que falar de Políticas Públicas, escolhi um dos programas que acho mais interessantes no MDS. Vou falar sobre a instalação de cisternas do semi-árido brasileiro. Tema complicado, mas que tem uma bela atuação. Como nunca escrevi um artigo sério... só besteirada de blog estou um pouco preocupada com o vocabulário, estrutura... e todas essas coisas que envolvem um trabalho "acadêmico". Vou me esforçar bastante para dar tudo certo né não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário