sábado, 25 de abril de 2009

E VIVA A BOSTA...



Vocês já ouviram uma estória de que sonhar com bosta é sinonimo de coisas boas surgindo???? Pois é... eu já tinha ouvido falar, mas daí a acreditar... são outros quinhentos. Até que comecei a sonhar com bosta constantemente, e do nada... pensem em uma coisa meio obsessiva... Psico mesmo! Esta semana sonhei que rolava na bosta o tempo inteiro... Tinha pra todo gosto... de gente, de cachorro, gato e até de passarinho! Fiquei encafifada e fui saber... eis que me surgem os seguintes significados:



1 - FEZES:

Incrível, mas é um sonho de bom agouro; indica sorte no campo profissional; realização de negócios vantajosos e lucros em qualquer tipo de empreendimento.



2 - Fezes - Significa sempre sorte no jogo e nos negócios. Sorte: borboleta.


E não é que caiu do céu uma notícia MARA... que ainda não posso revelar, afinal voodoo people existe em todo canto... até na Internet! Só sei que vem coisa boa por aí!!! Ai ai.... Fiquei tão impressionada com o poder da bosta que vou torcer pra sonhar com ela sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário