sexta-feira, 17 de abril de 2009

de novo...






Estou dodói...

é minha gente...

de novo!

Não sei que porra é essa? Será alguma uruca? Acho que vou em algum centro de macumab pra visualizar o que está acontecendo comigo. Quando não é a cabeça.... é o corpo... Já estou cansada de tanto gastar com remédio... são tantos que nem sei o que pode acontecer comigo... Toda vez tenho que dizer a listinha básica de coisas que estou tomando. Afff... Quem souber de um bom centro de macumba pode me indicar... Estou falando sério... Já que a igreja não resolveu... quem sabe a macumab resolve!

3 comentários:

  1. Menina, se cuida.
    Melhoras para você.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. O QUÊ ?????
    VAI ME DIZER QUE A SENHORA NÃO CONHECE NENHUM CENTRO ???!
    PUTZ ! QUE CINISMO DONA PIXAIM....

    Ps.: Te espero lá em Águas Lindas p/ mais uma rodada de passes.

    ResponderExcluir
  3. Será que vc não ta precisando curar a alma? Quando eu tô triste, ou frustrada com alguma coisa (ou seja, quase sempre rs...) eu fico doente. É só ficar um pouco feliz que sara. Bjo. Melhoras.

    ResponderExcluir