segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu torço para Priscila!



Amanhã é a final do BBB9... Não acompanhei muuuuuito, mas na medida do possível eu assistia... Os detalhes mais sórdidos eu leio no Big Bosta Brasil, que diga-se de passagem é moooooito bem escrito pelo pessoal do Te Dou Um Dado? um dos meus blogs preferidos...

Bem... estou torcendo pra Priscila. De todos os participantes ela é a mais sensata e inteligente... embora piriguete... Mas quem disse que ser piriguete é defeito???


Até fiquei tentada em torcer pela Francine, mas ela é burra demais... tipo uma mula, mais mula que eu! Ela é uma retardada emocionalmente falando. Como ela pode cair no papo daquela beesha do Max? Prá esse eu não torço nem amarrada... falso que dói na alma, fez um joguinho uó... usou a tonta da Fran pra chegar à final na cara mais dura do universo.


Pois bem negada... Vamos votar!!!!


Vai dar Prianha na cabeça!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário