quinta-feira, 2 de abril de 2009

ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ!

Genteeeee.....



Vou aproveitar que o filme "Ele não está tão a fim de você" estreou no cinema e vou postar o livro que baseou o filme.



Quando lí o livro constatei que as situaçãoes lá descritas são absolutamente verdadeiras. Confesso que fiquei um tanto quanto mais realista... Afinal nós mulheres temos a mania feia de inverntar mil desculpas esfarrapadas para o óbvio! Ele não me quer! Tudo em minha mente clareou...
Não faz muito tempo apliquei algumas coisinha que lí no livro... não corri atrás, não mandei mensagem, não me humilhei, pois, tenho muito claro em minha mente que ele não me quer! Mas... nem tudo é aplicavel... tive uma recaída... que já passou...
Voltei a realidade...
Sofri um pouco...
Mas...
Quem não sofre não é mesmo minha gente?!







Download do livro Ele Simplesmente não está a fim de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário