domingo, 19 de abril de 2009

Há males que vem para o bem...parte II



Quanto tempoooooo.....


Como disse no post anterior... estava meio dodói, uma tal de labirintite resolveu me atacar do nada! Mas já está passando...

Novidadeeeee.... e é coisa boa! Urrul!

Vou assumir mesmo uma chefia no meu novo setor de trabalho... Serei a chefe do Protocolo...vejam vocês... meu antigo chefe jurou que estaria me fazendo um mal e acabou me dando um presente sem querer! Vou trabalhar na Asa Norte em um prédio novinho em folha... Com uma equipe súper unida... uma galera que gosto demais! Semana que vem vou escolher a sala, montar o layout e escolher os móveis e outros detalhes... ai ai... estou até me sentindo gente!!! Claro que estou com medo, e muuuuito....pois vou "comandar" uma equipe de 10 pessoas. Já estou estudando algumas coisas pra não pagar muito mico, o que será inevitável! Me conheço! Espírito de liderança não é uma das minha habilidades naturais... por isso acho que vou penar um bocadinho, mas nada que uma boa dose de boa vontade e empenho não resolva! Estou muito feliz com toda essa mudança... vai servir para dar uma revigorada na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário