quinta-feira, 2 de abril de 2009

NEWS...


Depois da tempestade vem a bonança?! Será... meu inferno acabou! Estou livre daquela praga. Estou em um novo setor onde fui muito bem recebida e já ganhei uma chefia! ÊÊÊ... e mais alguns R$ prá alegrar meu bolso! Depois disso pensei... Deus escreve certo por linhas muuuuuuito tortas. Há dois dias atrás eu estava em pânico por não saber qual seria o meu destino... e hoje parece que uma clamaria tomou conta de mim. Estou tranquila, vou poder trabalhar bastante, pois aqui tem muuuuuito trabalho! Não me sentirei mais uma exploradora do dinheiro do contribuinte... e ainda vou trabalhar em uma sala cheia de gente... Era isso que faltava pra mim... Gente, falando, contando piada, fazendo bolão da mega-sena e trabalhando horrores! Estou feliz... Aborrecimentos?! é claro que existirão, afinal ninguém vive uma lua-de-mel o tempo todo, mas dúvido que algo se compare ao que viví nesse último ano e meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário