segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais uma empreitada maluca...


Olá pessoas....


Como todos sabem, sou servidora pública, de um órgão que não é lá essas coisas, mas já é um adianto pra mim. Já tem um tempinho que venho participando das reuniões sindicais, opinando e debatendo melhorias... e esta semana resolvi entrar de cabeça na luta e fazer parte da diretoria da comissão de servidores. Como sou uma pessoa um tanto quanto opiniosa... barraqueira e que ADORA um basfond's sindical meus companheiros de luta praticamente me intimaram a fazer parte da comissão... Eu sempre me esquivei por medo de perseguição, mas percebi que se eu não fizer nada a coisa tende a continuar do jeito que está!

Amanhã já teremos uma reunião com o Ministro... hahahhahahahaha.... mal sabe o povo que eu só presto para mobilização de rua! Fazer "baderna", puxar movimento... essas coisas mais operacionais. Não funciono quando o assunto é mais formal, fico gaga, falo um bocado de merda, tremo feito vara verde... isso se eu não tiver um "mal súbito" na hora e desmaiar!!!! Conversei com o pessoal e ficou decidido que ficarei na parte de mobilização! Urrul!!! Vamos ver onde minha vida sindical vai me levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário