sexta-feira, 22 de maio de 2009

COMER, COMER...


Virei uma draga... estou comendo louca e desesperadamente... como nunca comi antes na vida! A coisa está tão absurda que já estou comendo até coxinha na rua! Eu, que sempre fui um pouco fresca com essas frituras de rua... estou mandando tudo pra dentro. Tomar café e jantar nunca foram um hábito pra mim, mas de uns tempos pra cá se eu não fizer essas duas refeições mato o ser que estiver mais próximo de mim em minutos. Não sei se isso se deve ao fato de estar ficando cada dia mais e mais balzaquiana... e a fome pode ser totalmente proporcional... ou se as comidas que aparecem na minha frente ultimamente estão altamente apetitosas? Não sei o que é! Só sei que em 2 semanas engordei 3 quilos... Nunca pensei que um dia iria dizer que estou fechando a boca, pois meu sonho encantado sempre foi ganahr uns quilinhos a mais. Mas com essa progressão aritimética não vai dar não. O lance agora é o controle. Hoje mesmo, não fui almoçar... pois comi duas rosquinhas fritas enoooormes.... e ainda vai ter festinha cheia de gulosemas aqui no trabalho.... então... tenho que balancear as coisas.




PS.: Mas... minha barriga está roncando.... Vou fumar um cigarro alí fora que passa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário