sexta-feira, 22 de maio de 2009

ESCAPE...


Nossa, tem tanto tempo que não entro por aqui que já tinha até esquecido a senha de acesso. Afff... Dei um tempo, estava sem nada interessante pra falar! Apesar da minha vida estar pura emoção... Mas nada que valha à pena ser aqui exposto... Mas é claro que para eu estar escrevendo aqui... algo novo e bem legal andou acontecendo por esses dias.


Ai ai... tenho uma necessidade imensa de estar apaixonada... sempre... seja por um bichinho novo de estimação, seja por um novo ambiente de trabalho, seja por um projeto novo de vida... ou quem sabe por um professor. Que palhaçada... mas é verdade! Estou caidinha pelo meu professor. Ele é tuuuuuuudo de bom, inteligente,lindo, negro, com aquela cara característica de nerd, óculos, fala mansinha, voz agradável e todos aqueles "apetrechos de fábrica" que só um nerd tem! Sei que isso é pura platonização, mas, é tão gostosinho sentir...


Pensando racionalmente nisso cheguei a conclusão de que essa palhaçada nada mais é do que uma fuga! Penso no impossível apenas para não ficar ôca... sem sentir nada, pois minha natureza é puro sentimento (que piegas)! Acredito que o medo de ter alguma coisa com alguém agora e me machucar pela milhonésima vez está me ensinando a criar algumas válculas de escape... e essa platonização com o professor é uma delas.


Ps.: só que ele não pára de me encarar na aula... e não estou doida... minhas amigas de sala também perceberam!

Um comentário:

  1. Ué, tá esperando o quê ??
    Cai matando em cima do negão !!

    ResponderExcluir