sábado, 2 de maio de 2009

Eu indico: Glossx - Blog da Felina






Serei obrigada a me pronunciar! Alguém já ouviu falar do Blog da Felina.???? Essa moça é uma cidadã ao que parece... anônima... que faz sexo pela webcam com famosos... grava tudo e depois joga na rede! kkkkkkkkkkkk isso está dando um babado que vcs nem imaginam! Como não é de conhecimento público a identidade da moça, quem está de fudendo de verde e amarelo é a google... pois ela publica os vídeos dos rapazotes batendo aquela p.... báaaasica pra ela na webcam! Ainda não ví os vídeos, mas já entrei no blog dela pra ver quais foram as vítimas.... Tem de tudo, desde Ronaldo Fenômeno... até Júnior Lima e Dhiego Hypolito.... Alguns eu até posso imaginar como ela agiu.... mas outros... vamos combinar!?! que amigo foi esse que ela usou pra convencer Diego e Júnior Lima a mostrarem seus "documentos" pra ela???? Vou postar aqui o endereço do Blog dela pra vocês darem um pulinho pra conferir!!! Só não reparem no português da distinta.... pois ela escreve feito uma porta... Mas acho que isso pouco vai importar... O mais interessante definitivamente não é o português dela!!! Só uma observação... O tal Albucacis é um babadoooooo.... Gente... todo mundo merece um bofe desses... ainda mais com a farda do bombeiro! O nome do novo blog dela é Glossx - Blog da Felina

2 comentários:

  1. Ah não, eu que entendi errado... Legal o blog, ui que babado...

    ResponderExcluir