sexta-feira, 1 de maio de 2009



Olá pessoas....


Minha vida é mesmo uma comédia, que daria um livro daqueles tipo "Melancia"... sérioooooo! Ontem foi uma das noites mais inusutadas e malucas do ano de 2009! Conheci um figura! Daqueles que a gente só encontra na UnB... Acho que nunca conversei tanto e de tantas coisas diferentes em toda a minha vida! O dia a amanheceu e nós ainda estavamos lá... em frente ao bar falando feito dois tagarelas... de tudo... desde o nosso "lindo" local de trabalho (ele trabalha no MDS também) até dos nossos animais de estimação! kkkkkkkk Acho que ganhei um amigo daqueles bem loucos....


Fiz a maior propaganda do show do MONOBLOCO e nem fui! Na verdade nem me arrependi de não ter ido pq eles vem aqui praticamente todo mês... então fica pro mês que vem!


"A vida sempre é tão surpreendente que somente com uma boa dose de loucura conseguiremos fluir em suas ondas. Uma pessoa certinha vai ser muito rígida para agüentar a fluidez da vida. As pessoas que ficam loucas são aquelas que não aprenderam a conviver com suas loucuras. Acredite, não existe um mapa para ser feliz, mas existe uma forma de caminhar para ser feliz. Com serenidade, abertura, disponibilidade e uma grande dose de loucura. Não existe um mapa para a felicidade porque a felicidade consiste exatamente em explorar a vida com paixão e intensidade. Viva intensamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário