segunda-feira, 11 de maio de 2009

sem noção....

Acredito piamente que todos temos momentos de falta completa de noção... tem horas que nos atrapalhamos com algumas coisas e a sindrome de sem noção aparece... Mas tem gente que é sem noção sempre! É incrível! Cehga a ser insuportável... Tem pessoas que cometem verdadeiros crimes com sua falta de noção. Odeio quem me interrompe para desmentir alguma coisa que estou falando... odeio pessoas que muito se desculpam... isso é a mais pura falta de noção e confiança... Não gosto de pessoas que não percebem quando estão sendo absolutamente inconvenientes em seus cometários... e por mais caretas que se façam para a pessoa parar... ela simplemente continua com sua falta completa de noção.... Afff.... As vezes relevo... mas as vezes fico profundamente irritada.... como hoje!




Segue texto....





De: José Roberto Mignone


Sintonize José Roberto Mignone, diariamente na freqüência 730 AM





Em qualquer lugar têm pessoas sem noção. À medida que o tempo avança, mais pessoas assim aparecem. Pessoas sem noção, numa dedução bruta, são aquelas que são ignorantes falsas, ou seja, não têm tempo de serem educadas e nem inteligentes rápidas e não só alienada.Você as encontra sempre quando lhe fazem algo que você não acredita que estão fazendo com você, ou mesmo quando você acha que a pessoa é muito cara de pau. Essa é a que mais se assemelha à pessoa sem noção.




Existem algumas classes que abrigam um grande número dessas pessoas. A política, por exemplo. A grande maioria dos políticos é sem noção, de nada inclusive. Outra classe que aparenta um pouco dessa deficiência é dos síndicos, salvando algumas exceções.Na escolar, não sabemos ainda se é a dos estudantes atuais ou a de quem os ensina. Esses, de noção só têm pouco da reclamação do salário. Quer saber de uma pessoa completamente sem noção? Aquelas que contam dinheiro como se tivessem contando os minutos finais de suas vidas. Quando tiver uma chance, preste atenção nessas e verifique bastante as expressões da cara.




Na esportiva, fica na declaração do jogador de futebol quando está saindo do primeiro tempo da partida, seu time perdendo, e é questionado pelos repórteres de campo e responde. "...vamos voltar e reverter isso ai". Pode até ser, mas na maioria das vezes não acontece.




A cada dia que passa, mais pessoas sem noção aparecem na sua vida. E isso é uma doença e pode pegar, se tiver um convívio intenso. Para se ter noção se a pessoa é sem, basta você se pegar pensando o seguinte: "Veja só esse aí. Será que não podia fazer assim ou assado?" ou: "...ter falado assim ou assado?" Na empresa, o fofoqueiro é um sem noção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário