quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu, mula, parte 83.589


Meu sonho é saber disfarçar! Sou burra! Sou uma pessoas lesada quando o assunto é o disfarce... Estou puta da vida com uma galera lá de casa e com algumas outras por aí... e não consigo disfarçar! sabe... fingir que está tudo bem! Definitivamente não consigo. Faço bico, cara de bunda, fico muda, trato mal... essas coisas... A diferença dessa vez é que pelo menos eu estou conseguindo falar. Antes eu engolia tudo calada, só fazendo caras e bocas... Hoje soltei o verbo, falei que vou deixar de ser trouxa. Esse lance de dar apoio pros outros... nem que seja moral não está com nada, no fim vc só se fode e ainda sai com a fama de bruxa!


Nesses últimos dias tenho sentido muita falta da minha liberdade, de um canto meu, do meu carro, do meu espaço! Um lugarzinho pra chorar, ver meus filmes sozinha, onde ninguém fique perguntando nem questionando meu comportamente desorganizado... Por isso estou num re-arranjo estrutural da vida. Correndo atrás de resolver pendências , que já eram para ter sido devidamente resolvidas, para enfim voltar a ter um canto pra mim. Longe de tudo e de todos... Quem sabe até em alguma cidade onde eu não conheça ninguém! acho que me faria bem... e muito bem por sinal. Por enquanto aqui jaz uma mula chamada Pixaim! (ai que drama!kkkk)

Um comentário: