quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu... uma Neguinha que todo mundo quer!



Genteeeeeee....

Pensem numa neguinha disputada! Eu! Todo mundo me quer... claro que profissionalmente falando, porque sentimentalmente.... não tô pegando nem gripe!

Desde segunda-feira venho recendo ligações de outros órgão querendo me requisitar... Com a que recebí hoje já é a terceira. Todos com propostar realmente tentadoras, mas que no final das contas não adiantam muito, pois o meu Digníssimo Ministro não me liberar pra canto nenhum... e nem me dá um agradinho R$$$$$. Claro que isso faz bem para o ego... Meu ego profissional está demais... Ainda hoje recebi um e-mail elogiando minha postura e profissionalismo ao executar com presteza o meu ofício. No início pensei que fosse brincadeira, mas depois ví que era sério e que o meu trabalho acaba por refletir bons produtos para outras pessoas. Analisando tudo que me aconteceu nesses últimos meses, confesso que fico feliz em saber que não sou mais uma servidora a toa que só está no serviço público para onerar o Estado. Sempre me propús a fazer um bom trabalho... e parece que estou conseguindo. Isso pra mim já é gratificante!!!

3 comentários:

  1. Oi Pixaim! Puxa, que legal! Eu fico orgulhosa de ver que as pessoas começam a reconhecer o valor e a importancia de gente séria e profissional. Eu ainda tenho esperança que gente picareta se dê mal, apesar das costas quentes. ahahahahah Bjins!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom te ver feliz e empolgada desse jeito...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana !
    Vim conhecer seu blog e fiquei aqui lendo suas postagens.
    Gostei!
    Morei em Brasília por sete anos e fiquei bem triste em saber que vc agora tem que se locomover de ônibus, se não mudou nada a experiência é péssima. Brasília é uma cidade que investe muito pouco em transporte público, pelo menos quando eu morava ai era assim, mudei em 2005.
    Vou estar sempre por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir