terça-feira, 16 de junho de 2009

ÔNIBUS + PIPOCA ROSA = VÔMITO... (ECA!)



Hoje tive uma incurssão FELOMENAL no transporte coletivo de Brasília. Até que estou dando sorte quanto ao número de ônibus que passam para o meu novo local de trabalho. Mas hoje... justo no momento que eu estava dando Graças à Deus pelo bus ter passado no horário, e vazio... um fato um tanto pitoresco aconteceu. Vocês sabem que em bus tem de tudo... bêbado (logo pela manhã), gente com perfume forte naquele calor de matar... mães com sua boa penca de filhos na barra da saia... e milhões de outras peculiaridades que só o transporte coletivo pode oferecer. Mas.... mãe que dá pipoca rosa (daquelas com mais anelina rosa que pipoca) logo pela manhã a filha... pra mim era novidade. Fiquei espantada com a dieta da pobre criança... Mas isso não é problema meu não é mesmo??? O problema passou a ser meu quando a distinta criancinha começou a passar mal... Ela estava a umas duas poltronas de mim... por isso não me preocupei em sair do meu lugar! Mas a situação foi piorando e a criança começou a expelir jatos e mais jatos de vômito rosa... Um misto de pipoca+balinha+refrigerante.... Os jatos foram tão longe que acabaram por me sujar quase que completamente... e esse fato aconteceu no meio do caminho. por fim, quem acabou passando mal fui eu! Quase coloquei tudo pra fora com o cheirinho "agradável" que minha roupa exalava... Não fiquei com raiva pois sei que a pobre criança não tem nada a ver com isso, afinal o corpo dela só estava expelindo o que a louca da mãe deu pra ela comer. Quando cheguei no trabalho trataei de lavar a roupa... pra ver se pelo menos dava um disfarce no cheirinho ruim! Espero que esta mãe crie vergonha na cara e perceba que pipoca rosa não é coisa que se dê para um criança tomar de café da manhã! Loka!

2 comentários:

  1. Aff... realmente, tem muita gente sem noção. Boa sorte em suas aventuras nos baús de Brasília.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......... ECA!

    ResponderExcluir