segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tô chocada!


Fiquei chocada com o desaparecimento do Air France! Mas minha crítica é aos jornalistas que estão cobrindo o caso. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee estou ouvindo online a coletiva de imprensa da Air France... A representante da Companhia deixou bem claro para os jorlistas alí presentes que NESTA COLETIVA ELA DARIA APENAS INFORMAÇÕES SOBRE PASSAGEIROS E APOIO AS FAMILIAS... mas as mulas dos meios de comunicação insistem em perguntar sobre o "raio", a caixa preta, o tempo, as manutenções, a pane.... enfim... NADA VER... Como não sou jornalista não sei se esse é o papel deles, mas acho um tanto quanto improdutivo perguntar esse tipo de coisa sendo que o avião acabou de sumir, ninguém sabe nem onde... e o povo fica nessa especulação improdutiva! Afff... acho que não teria muito tino pra ser jornalista não! ficar chovendo no molhado é estressante pra mim!

Um comentário:

  1. Mulher,acontece que o ditos já saem da redação com a pauta pedida pelo editor e ai deles se não voltarem com alguma coisa interessante. Acho a imprenssa um um lindo abutre que em determinados momentos deveriam ficar eh mais contidos, coisa que não ocorrem quando rola um acontecimentos desses, e tem outra o povo adora um sensacionalismo né!

    ResponderExcluir