terça-feira, 9 de junho de 2009

Tô indo...


Olá pessoas....

Hoje uma mistura muito doida de emoções toma conta de mim (isso além da TPM tá!). A partir de hoje estou assumindo uma chefia... Isso seria motivo para qualquer um comemorar não é mesmo??? pois é... eu até que estou feliz de poder dar a "minha cara" para um trabalho tão importante como o protocolo... Mas para que o setor fosse aberto foi necessário que uma outra equipe muito unida fosse desfeita. E a impressão que tenho é que as pessoas que estão indo comigo para essa nova empreitada não estão muito a fim de largar o local atual.... e não tiro a razão de nenhum deles, afinal o ambiente que vamos "deixar" é maravilhoso... Lugar de pessoas animada, que apesar dos perrengues da vida se esforçam para estarem sempre felizes e unidas. Cada um com seus dramas e histórias pessoais, mas que no fundo acabam se misturando as alegrias vividas por anos de ótima convivência. Quero levar isso comigo... Quero dar continuidade ao que acontece por aqui! e sei que não será muito difícil, pois os que vão comigo são uma porção importante desse ambiente agradável. Espero que os desafios surjam e que com serenidade eu consiga resolvê-los. ainda estou com medo... Mas tudo que é novo dá medo!

Um comentário:

  1. VIRGE !!!
    Quem tem que ficar com medo são as pessoas que ficarão sob o seu "comando" !

    Crédo em cruz....rssssssss

    Boa Sorte e bola prá frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir