segunda-feira, 29 de junho de 2009

QUEM FOI?????



Vida de usuário de transporte coletivo em Brasília não é mole não minha gente!!! Todo dia tem história... acho que posso até criar outro blog só com os acontecimentos diários do coletivo... Então... Quero saber quem foi a alma infeliz que inventou celular com auto-falante????????????? PORRA! Meu humor não anda dos melhores... não sei se é a TPM se prolongando... ou se é o inferno astral que tá me tirando do sério... só sei que logo pela manhã pareço um portão de cemitério... de tanto mal humor... Mas como vou de coletivo, caladinha, só ouvindo minhas musiquinhas quieta, passo por esse tormento "quase" numa boa! O problema é que de uns dias pra cá um cidadão resolveu que TODOS OS PASSAGEIROS DO COLETIVO agora terão que ouvir a bela programação musical vinda do celular súper-mega-power-blaster-ômega-plus-potente do infeliz! Será que ele não sabe da existência do fone de ouvido???? Ou será que esse acessório já está ultrapassado e eu que não sei que a última moda é ser DJ dentro do coletivo????Não me entendam mal, mas ás 8 horas da manhã ninguém é obrigada a ouvir funk e rap de péssimo gosto, e com letras altamente "criativas" no quesito baixaria! (nada contra tá minha gente! Gosto é igual koo... cada um tem o seu!)Mas essas coisas tem que ser ouvidas por livre e espontânea vontade... o que definitivamente não é o meu caso! Não sei como aquela porra daquele celular consegue fazer tanto barulho?!?! é mais potente que o som 3 em 1 lá de casa! Tirando minha cara de abismada com tamanha potência vinda de um celular.... fui ficando num grau de irritação tão grande... tão grande, mas TÃO GRANDE, que quase arranquei o aparato tecnológico da mão do infeliz e joguei pela janela! Cheguei a ter taquicardia de tanta raiva! Isso tudo só serviu para colaborar ainda mais com a minha total falta de paciência com tudo! Estou puta com esse trabalho, estou puta com o ônibus... estou puta com a pós... estou puta com o mundo! Afff....

2 comentários:

  1. Ah, eu acho que quem inventou o auto-falante pra celular foi um dos 'compositores' de funk ruim, que achou que seria uma propaganda legal :) ahoiehioaeh. TPM é igual a dias de cão, com certeza daqui um ou dois dias você vai querer até um auto-falante também... Tá, não. Mas vai dar pra suportá-los ;D
    Me indicaram teu blog e eu adorei, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, o endereço do meu blog:
    http://pleasetakeasit.blogspot.com

    ResponderExcluir