segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chronos 30+



Daqui a alguns dias faço 32 anos! :O ... Claro que isso pesa... no corpo, na alma e principalmente na cara! Sou negra e, é lógico que a cor da pele ajuda um bocado na hora do "despenque" completo! Ainda tenho cara de vinte e poucos... mas se eu não cuidar a coisa pode desandar e em pouco tempo vou parecer mais velha do que sou... por isso me dei a o luxo de adquirir toda a linda Chronos 30+. Adquirí tudoooooo... um bando de potinhos, um pra hora de dormir, outros pra hora de acordar, outros pra limpeza duas vezes na semana... e muito mais! Claro que esses potinhos custaram um pequena fortuna, ainda mais pra mim que vivo no perrengue! Mas não tô nem aí! eu tinha que me dar algo assim de aniversário... Minha sorte é que a "consultora" que me vendeu parecelou em loooongas e suaves prestações! Comecei a usar semana passada e acho que está dando resultado, pelo menos minha cara tá toda ardida! Na hora de dormir é pior, pois dormir com o rosto ardendo ninguém merece! Mas vai vale à pena! Agora só falta emagrecer... pois não aguento mais ser chamada de gorda! Na verdade não estou gorda... só estou pançuda! Nada que uma lipo não resolva! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tô brincando! Tenho só que resolver algumas questões profissionais para me organizar e começar a malhar forte pra perder logo essa pança e iniciar o consórcio silicone! é sério hein gente... 220 ml's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário