quarta-feira, 1 de julho de 2009

nas horas vagas...





Estou com o tempo um tanto quanto corrido! Trabalho bem mais do que antes... e agora tenho que me preocupar até com a lâmpada queimada da sala... por isso não tenho feito muitos posts ultimamente... Mas a noite no recanto do meu lar doce lar , ainda dou uma fuçada nos blogs que recebo indicação... e outros que descubro por aí! Alguns blogs são relacionados a um planejamento pessoal de vida, outros leio por pura diversão e curiosidade... Vou postar pra vocês alguns links interessantes que encontrei nesses últimos dias...


Estou tentando (e vou conseguir) mudar o meu estilo de vida financeira. Não quero mais passar pelo que passei nos últimos anos, e alguns blogs estão sendo muito bons para meus estudos iniciais de planejamento para um nova vida!

Os blogs Dicas do Di e o Denega System tem me clareado muito a cabeça com ótimas dicas de Educação Financeira...

Já os súper-mega-powers-famosos Papel Pop (repaginado) e Te dou um dado? Me ajudam a abstrair a problemática do dia-a-dia e morrreeerrrr de rir das sub-celebridades e afins...

O Filmes Black tem colaborado muito com um momento de prazer inestimável que é assistir a bosn filmes "de preto". Consegui baixar "Cartola" e "Os Jacksons Um sonho americano"( anet lá de casa é uma porcaria, por isso só esses dois)... Mas lá tem muuuuito mais...

E ainda tem os blogs amigos Blog da Pulinha, Frutos da Vez e Confort Zone que me ajudam a perceber que sou "gente como a gente"... que pessoas comuns, sem a formação de jornalismo, podem se aventurar a escrever "coisas" legais por aí! (se bem que agora até eu posso ser jornalista.... né não Senhor Ministro???? Palhaçada!)

Quem quiser dar um pulinho nesses blogs pode acreditar.... não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário