sexta-feira, 17 de julho de 2009

Medaaaa....



Genteáhmmm... tô com medo da gripe suína! Sério mesmo... quando este vírus surgiu, eu com minha mente ingênua tinha certeza que a tal gripe jamais chegaria aqui! Eu acreditava que era coisa do México, EUA e outros... Pensei sinceramente que o termo PANDÊMIA era exagero! Mas... a coisa está chegando aqui... e quando falo aqui é tipo bem aquí mesmo! Do lado... estou com medo de tosse, estou com medo de ir a hospitais... andar de ônibus então nem se fala. E pra falar a verdade estou com medo de ir até ao cinema! Não por mim, mas pelo meu papai, que é velinho... e tem a saúde mais frágil! O hospital referência para atendimento de casos suspeitos aqui é um lixo! Uma imundice... todo mundo misturado, suspeitos de ter o vírus... e outras pessoas com a saúde mais delicada. Estou pasma com o alastramento desse vírus. Espero mesmo não pegar essa coisa. Medaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário