segunda-feira, 27 de julho de 2009

mudei...


Cortei os cabelos... Fazia um tempão que não passava a tesoura neles! Quis inovar... mas não tanto! Chega de cortes que todo mundo quer! Acho que com esse novo corte estou com cara de mulher! Cansei daquela coisa adolescente de ser. Fiz um corte de mulher de 30, moderna, mas não tanto... com uns repicados, mas nada que dê muito volume! Não mudei muito o comprimento pois estou deixando crescer... Agora estou amadurecendo a idéia de fazer umas mechas... meu cabelereiro disse que não posso nem sonhar em nada muito claro... se não vou ficar careca... mais uma vez... e não estou a fim de perder os cabelos pela 5ª vez! Mas tem como fazer uma mechas com até dois tons mais claros que o meu castanho... Daqui uns dias estarei de machas novas nas madeixas...Me aguardem!

Um comentário:

  1. Pixa,
    Quer ver seu cabelo e os novos tons que ele vai ganhar!!!
    Você foi no Alisson?
    Beijocas
    Joey

    ResponderExcluir