quarta-feira, 1 de julho de 2009

mula parte 10.859



Você provavelmente já ouviu um papo que "BONZINHO SO SE FODE!!!" Eu sou o exemplo maior disso... Não que eu seja um santa no quesito bondade, mas não me considero uma filha da puta! Tento fazer o que posso para ajudar... as vezes até me sacrifico pra isso. Só que tudo tem limites nessa vida! E um dia acho que todo mundo acorda e deixa de ser bonzinho... não para se tornar o mauzinho da história, mas pelo menos chega um momento em que precisamos pesar o que na verdade podemos fazer pelo outro. Não quro entrar aqui no mérito das questões, mas quero avisar que Titia Pixaim vai deixar de ser tão otária (já disse isso umas 1000 vezes... Mas sem minha leitura de cabeceira! rá!). Claro que como boa mula que sou, tem exatos 32 anos que tenho tido atitudes meuio burras para com o outro... e para que tudo isso se disfaça em minha mente idiota, uma amiga me emprestou um livro chamado O QUE FARIA MAQUIAVEL???? OS FINS JUSTIFICAM OS MAUS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o título.... e a leitura inicial está bem agradável! logo de cara já me achei! olha só este trecho:


"Quando o mundo exige que você seja mau, você é bom. Quando o mundo requer que você seja desprezível, você continua correto. Quando o mundo precisa que você seja decidido, muito embora você não saiba o que fazer.... você pede a opinião de outras pessoas. Às vezes, você até paga um consultor pra isso, SEU TOLO."


Sou mesmo uma mula.... mas vou aprender a não ser mais... pelo menos em algumas questões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário