sexta-feira, 3 de julho de 2009

NO! NO! NO!


Ontem depois do trabalho fui pra casa! Não estava a fim de aula, NÃO estava a fim de ver ninguém... enfim... eu NÃO estava a fim de nada! Uma amiga me emprestou a uma semana atrás um filme chamado SIM SENHOR! Com Jim Carrey. Adoro os filmes dele! Como NÃO estava fazendo nada... e a tv estava um saco... então fui ver o tal filme! Já na primeira cena me identifiquei de cara! Eu sou "o cara" do NÃO... É incrível como a cena sou eu! Sempre dizendo NÃO pra tudo! Meus amigos sabem disso... canso de dizer NÃO para coisas que eu poderia muito bem fazer, mas NÃO tenho coragem! Canso de inventar desculpas esfarrapadas só para NÃO me socializar! Evito ao máximo o contato com as pessoas. Pode parecer estranho, mas nos últimos 4 meses NÃO tenho colocado a cara na rua! NÃO vou a lugar algum, fico o tempo inteiro no meu quarto, deitada vendo TV.... Enquanto isso as oportunidades vão passando... e eu só dizendo NÃO. Acho que tenho fobia de gente....medo de me fuder mais do que eu já me fudi na vida! Ainda NÃO estou preparada para dizer SIM para algumas oportunidades, mas estou amadurecendo a idéia de criar a SEMANA DO SIM! Minha amiga já utiliza essa técnica... e vem dando certo!kkkkkkkk.


Quanto ao filme... ele é um tanto quanto besta... a idéia é legal, só foi mal aproveitada!


PS.: nem quero contar quantos NÃO's eu escrevi nesse post!

2 comentários:

  1. Oi,Ana,sempre passo aqui no seu blog e gosto muito das pitadas irônicas e cômicas que vc coloca nos escritos.
    Sobre sua socialização,nem dá pra acreditar,pq vc é uma pessoa super sociável por conta da simpatia.
    Eu também recomecei a escrever no blog: http://aiquedelícia.zip.net
    Eu tinha um blog a muito tempo atrás e parei de escrever,agora voltei.
    Bjuuuuzzz

    ResponderExcluir
  2. Milhares de anos não navego por blogs, embora já tenha feito muito isso na Idade Média da minha vida. hoje, coincidentemente, caí aqui enquanto pesquisa um determinado assunto. Olha... fazia um tempão que não lia tão prazerosamente! Meus parabéns.

    ResponderExcluir