segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ô povo sem educação...



Gentèam... Acho que mundo está precisando de gentileza! Onde estão as pessoas gentis e educadas dos coletivos???? Ninguém mais carrega cadernos e bolsas pesadas de ninguém??? Ninguém dá mais lugar para grávidas???? Muito pelo contrário... a impressão que tenho é que o povo que está sentado parece que quer ver o ôco das pessoas que carregam o mundo em uma malinha! Eu pareço uma retirante quando venho trabalhar... Carrego uma maletinha cheia de inutilidades... (vai que uma hora preciso de alguma coisa que tem lá dentro!) No passado, não tão distante meu carro era praticamente minha casa... Tinha de tudo! Sapato, livros, bolsa extra... e mais um monte de bagulheira! Agora que estou de ônibus tenho que reunir tudo em uma pequena maletinha... Que ninguém faz a gentileza de levar! Na verdade já até acostumei com a falta de presteza do povo com as "maletinhas"... mas com grávidas acho o fim! Hoje mesmo tinha uma moça com uma barriga de uns 6 meses, toda inchada... e nenhum filho(a) da puta teve a coragem de se levantar pra dar lugar a moça! O fim da picada! Gentem... a barriga pesa, andar de ônibus com um barrigão daqueles em pé é perigoso... os motoristas aqui de Brasília correm feito loucos, dão freadas bruscas... é um perigo! Fico pau da vida com essas coisas... mas não posso colocar educação da cabeça do povo... não é mesmo minha gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário