sexta-feira, 10 de julho de 2009

A SAGA DO ÔNIBUS QUEBRADO!



Olá pessoas...

Hoje passei pela emoção do ônibus quebrado! Quando peguei aquele ônibus tive a impressão que era inquebravel, afinal ele era novinho... um tanto quanto sujo, mas novinho... com um puta sistema de som... que para a minha total felicidade tocava "Raça Negra" e Funks da "melhor qualidade". Juro que por um breve segundo pensei em descer...Mas, o que não tem remédio, remediado está... e também já estou me acostumando com o gosto musical da população.... entrei, e fui... feliz e contente! Pego o itinerário W3 sul/norte (leia-se quase 50 km de minha casa)... No meio do caminho o ônibus morreu! Pensei que fosse problema com o motorista... Mas para a minha surpresa o bus amarelinho, novinho, com um puta som... quebrou mesmo! Imaginem 60 pessoas descendo... um corre corre, um empurra empurra, um povo nervoso pra chegar logo no trabalho... e eu alí no meio daquela bela confusão. Paramos na BR... fizemos um graaaaande aglomerado de gente, na espera de outro ônibus que nos coubesse e que parasse pra gente entrar! Por fim... depois de um tempo razoável de espera por um ônibus não tão lotado consegui chegar sã e salva!!! Pensando bem... eu estava até com saudade da sensação desse corre corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário