quinta-feira, 9 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON NÃO MORREU!



Ai gente... na boa, o povo não tem mesmo o que inventar nessa vida de meu Deus. Achei em um site a Teoria da Conspiração sobre a morte de Michel Jackson. kkkkkkk rolei de rir! Tá certo que tem sentido, mas seria muita sordidez se ele fizesse isso! Vou posta a matéria na íntegra pra vocês tirarem suas próprias conclusões.





Como é de praxe após a morte de super astros, os boatos em torno da morte de Michael Jackson já começam a se propagar, sobretudo na internet.
De acordo com o jornal inglês "The Sun", conspirações apontam que o cantor estaria planejando sua morte há cerca de 1 ano e meio e agora estaria vivendo escondido no leste europeu.

Boatos não param de surgir. Além dos relatos de que o Rei do Pop foi visto atravessando a fronteira do México poucas horas após o anuncio de sua morte, o site Michael Jackson Sightings publicou uma foto na qual o Rei do Pop aparece vivo no domingo, ou seja, alguns dias após a sua morte. Segundo a página, o corpo que estava na ambulância e que apareceu em fotos é de um doente terminal que fez diversas cirurgias plásticas como Jackson.

Alguns acreditam que tudo não passa de farsa e estratégia de marketing, pois o astro retornará no dia 12 para realizar a tão esperada turnê; outros acreditam que Michael ressurgirá daqui há 10 anos, assim que recuperar suas forças, para a turnê mais espetacular e lucrativa da história do rock.

As conspirações não param por aí. Segundo site americano, o astro propositalmente misturou medicamentos para gerar uma ocorrência médica. Ele esperava que a ida ao hospital pudesse livrá-lo do cumprimento da exaustiva turnê em Londres.

Muitos são os indícios apontados pelos fãs de que o astro está vivo, como por exemplo: Michael sempre viveu rodeado de assessores, empregados, crianças e etc. Quando morreu, quantas testemunhas mesmo? Por que o médico de Michael demorou meia hora para ligar para a emergência? Simplesmente por que não sabia com precião o endereço de Michael? A ex- mulher de Michael Lisa Marie Presley disse, um dia após a sua morte, que o popstar era uma alma torturada que certa vez fez o prognóstico de que iria "acabar" como o pai dela, o ícone do rock Elvis Presley, ou seja, morreria de ataque cardíaco.

Um vídeo no Youtube mostra imagens em que supostamente Michael se move durante o transporte de helicóptero para o necrotério(assista ao vídeo abaixo).

As conspirações são tantas que dariam não um, mas vários roteiros dignos de Hollywood- veja o exemplo do texto de Luciano Cadari abaixo-, afinal é possível projetar qualquer desejo ou qualquer história em uma estrela morta. Mas a verdade é que para a Indústria Cultural, Michael Jackson está mais vivo do que nunca.

Versão de Luciano Cadari
Com seus altos e baixos, descrente de si, com “Síndrome de artista rejeitado”, Michael jackson sonhava que com um passe de mágica ele iria ser o nome mais procurado na internet, capas de revistas, portais de internet e jornais em primeira página aclamando em destaque seu nome, seus feitos, suas musicas.

Super fã de Elvis Presley, casou com sua filha Lisa Marie Presley, para ser o “Genro do Rei do Rock”, que baseado no “Elvis não morreu” se inspirou na sua morte arranjada, plano digno de uma superprodução hollywoodiana. Acreditando que morrer seria o melhor a fazer.
A série de 50 Shows em Londres, que seria a partir de 13 de julho, faz parte do plano.
Maior de suas excentricidades: Assistir o show de sua própria morte, ver seus próprios fãs chorarem e aclamarem por ele. Atingir seu objetivo.

Mas suas maluquices não param por ai, ele fez questão de deixar várias pistas que serão notadas no futuro, para “dar o que falar”, e realmente para terem essa suspeita, isso gera mídia, faz com que as pessoas mesmo “mortas” continuam ter evidências.

Ajudas:

Além de eu e você que está lendo, pouquíssimas pessoas sabem da verdade, mais precisamente Jermaine Jackson seu irmão, dois médicos e um enfermeiro do hospital da Universidade da Califórnia (muito bem pagos).

Mudanças físicas:
Ele secretamente esteve em Cuba, onde da mesma forma existem transplante de coração, existe uma técnica de transplante da pele facial, que um falecido doador com todas as características necessárias para o Michael. Com bronzeadores artificiais, deixou o resto do corpo com o mesmo tom de pele latino do novo rosto. Como está sempre coberto ninguém alem dos envolvidos notou.

Em contra partida o mesmo corpo doador, recebeu o rosto do Jackson, para ser utilizada na autópsia arranjada, e ser velado no lugar dele.

Morte arranjada - O Plano perfeito:
Uma casa alugada em Holmy Hills. Previamente preparada para o inicio do seu maior show. Em um suposto coma profundo, os “cúmplices” decretaram a morte do astro pop, tão real que até mesmo os demais paramédicos não envolvidos acreditem da suposta parada cardíaca. Michael saiu vestido de paramédico, junto com pessoas não envolvidas na trama sem levantar suspeitas, já com seu visual latino. Entrou em uma ambulância onde nem o motorista percebeu, deixando-o no hospital e pegou sozinho um carro e foi longe de tudo e todos, facilitando sua escapada triunfal.

Novo local da moradia:
Até então morando na ilha artificial Amwaj na costa de Bahrein, escolheu algo mais simples e retirado de todos. Tinha em mente Ilhas Canárias baseadas na musica “Got To Be There (Canary Island Chillout)”, descartou por não ser privado o suficiente. Então escolheu uma ilha no mar Salomão, próximo ao nordeste australiano, local exato ainda não revelado. O passaporte que lhe dá a idade de 43 anos, a mesma idade do doador facial. Escolheu o dia 25 de junho de 2009 por ser uma data que terá revelações ligadas ao seu paradeiro, mas com objetivo de nunca encontrar-lo.

Previsões:
Em 2011 estará nas telas do cinema um filme baseado na vida e morte de Jackson. Patrocinada secretamente e indiretamente por ele mesmo.

O Retorno:
O retorno está inicialmente previsto em exatos 10 anos após sua morte com então 60 anos. Claro se não morrer de verdade até lá. Que será definitivamente mais soberbo e mais comentado que sua própria morte.


Texto:Lorena Nina

Fonte: Áudio OK

Um comentário:

  1. Vamos no show do Simoninha amanha? R$ 20,00 na Mormai ou Pizzaria Dom Bosco. Vamo chacoalhar! :D Bjo

    ResponderExcluir