sexta-feira, 10 de julho de 2009

TPM... O RETORNO


Credo! este mês a TPM veio com tudo! estou podre... com uma enxaqueca que mal consigo abrir os olhos... já tomei 8 neosaldinas só hoje e estou prestes a tomar mais duas. Minhas pernas estão inchadas, minha barriga está maior que o normal.... e blá blá blá blá blá.... isso físicamente pois ainda tem o estado mental... que está completamente alterado! Estou me sentindo uma completa maluca.... mais do que já sou! Já chorei horrores, perdi o sono esta noite, já gritei com algumas pessoas... e se eu estivesse dirigindo, acho que o estrago seria muuuuuuuuito pior!Ainda tem o desejo descomunal por doces.... estou AGORA... NESTE EXATO MOMENTO devorando uma grande panela de brigadeiro com coca-cola (ainda bem que não tenho tendência a engordar... se não....)! Graças a Deus esse bando de sintomas desarmonizantes vão embora daqui alguns dias, pois se eu fosse insuportável como estou agora, o tempo todo, acho que alguém já teria mandado me matar! Ou quem sabe eu mesma já teria providenciado o serviço...

2 comentários:

  1. Virgulino Teixeira11 de julho de 2009 12:24

    Está se sentindo uma completa maluca ??
    Normal, pois isto é sinal que vc está, enfim, se encontrando.
    Parabéns !!


    inté.

    ResponderExcluir
  2. Eita ferro! Vai malhar, mulé! hehehehe Onde vc conseguiu este template lindo? Quero um novo!

    ResponderExcluir