segunda-feira, 13 de julho de 2009

UM POUCO MAIS FOFINHA...


A gente sabe que está gorda quando pessoas que não te vêem a algum tempo fazem a pergunta clássica: "Pixaim, que lindo... vc está grávida de quantos meses????" Ontem fui a casa de uma tia minha que não via a alguns meses... assim que entrei ela ficou me olhando... com uma carinha descofiada... doida pra perguntar alguma coisa... Era um jantar de família... com todas aquelas gulosemas japonesas que eu amo! Como o de costume, caí matando no rango... Muito sushi, muito sashimi, motis e outras coisinhas que amo. Depois que eu já tinha comido dois pratões enooooormes... minha tia vira pra mim com a mesma cara desconfiada e pergunta... " Você está grávida de quantos meses???" Eu não sabia se ria ou se chorava... Ela ainda completou... "Vc está com um "peitão" (retensão de líquido devido o período mensal desagradável), um quadril maior que o normal e a pança está diferente!" Neste momento eu percebi que preciso meeeeesmo entrar em uma academia o mais rápido possível! A coisa já está saltando aos olhos alheios! Enquanto só eu percebia, com as roupas apertando e algumas nem cabendo mais... é uma coisa! Mas a situação mudou de figura quando passei a ser confundida com grávida! Affff.... Tenho que malhar... ontem! E fechar a boca também! Hoje já não fui almoçar... amanhã vou trazer uma saldinha.... pra ver se pelo menos dá pra disfraçar a gordura.... Quero salientar que estou súper feliz com meu novo corpo... o problema está localizado só na pança mesmo! caso alguém saiba de algo que me tire só a pança e deixe o resto... ficarei agradecida!

Um comentário:

  1. Aff..... Essa pergunta é fodaaaaaa! Se preocupa não... depois de um tempo as pessoas se acostumam com o nosso corpo gordo, e vêem que não tem bb nenhum. Comigo foi assim, e decidi só entrar na academia ou fazer algo para emagrecer depois que eu resolver meu problema com a lei 8112/90 hehehehe Boa sorte pra vc. Bjo

    ResponderExcluir