sexta-feira, 21 de agosto de 2009

êêêêêê...




Pessoasssss....

Mingau voltou à vida! Sarou! Saiu do coma profundo! Não vou mais precisar comprar o cartão fácil... e também não terei mais fatos pitorescos ocorridos nos coletivos de Brasília pra contar! Estou muito contente... Mingau é velinho, mas é meu! Me leva pra onde quero ir... Claro que meio capenga, mas me leva... Essa semana curti que só meu meio de locomoção. Pra mim um dos melhores momentos do meu dia é a hora que saio pra trabalhar... ouvindo o som que eu quero, na altura que quero, fumando meu bom e velho Carlton... cantando feito uma louca...tenho uma sensação de liberdade inimaginável! Me desligo do mundo essa hora... Por vezes me desligo tanto que acabo batendo! Segunda-feira um motoqueiro voou em cima de mingau... que sofreu mais uma avaria entre tantas outras.... (o motoqueiro tá bem tá gente... eu prestei socorro)... eu já até perdi a conta de quantas vezes esse carro entrou em choque com algum outro objeto que se locomove.... Minha mãe está desesperada pedindo pra que eu venda... ainda estou amadurecendo a idéia e esperando alguma notícia boa R$$$$$$$$$ aqui no trabalho. Assim que isso acontecer... vou sim trocar mingau, mas enquanto isso... ele me serve muito bem!

2 comentários:

  1. Menina... to doida pra dar uma "garibada" no beijinho (meu carro, que recebeu este apelido de um estagiário, devido ao beijinho que ele deu em uma árvore do eu local de trabalho) hehehe. Preciso desamassar, tirar os riscos e pintar. Tem alguma indicação de um cabra bom de serviço pra fazer isso pra mim? Quanto ao link que vc mandou, só consigo ouvir a vinheta do programa!!!! :( Como faço? O que era??? Bjins

    ResponderExcluir
  2. Esse mingau tem história pra contar einh....que bom ele se recuperou! mas vou sentir falta das histórias da pixaim no bus! Bju amiga..saudads! Yara

    ResponderExcluir