terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estou o cúmulo da importância...






Pessoas... pensem numa neguinha que tá se achando! Pois é... Eu estou me achando a própria "jornalista" (Gilmar Mendes abriu precedente pra mim! agora aguenta!) Levei um susto quando lí o comentário abaixo:

Alexandre Lana Lins disse...
Olá! Seu blog será destaque nesta quarta (12/08) no Programa Blog da Vez. Confira no link Ouça ao Vivo no site www.elofm.com.br. Horário: 8 da manhã e 2 da tarde!Parabéns pelo seu trabalho!Grande abraço,Alexandre Lana Lins

Num primeiro momento achei que fosse um trote... mas depois percebi que é real! Tem gente que nem faço idéia que lê esse Blog! Isso me deixa muito lisongeada... e esse sentimento para uma leonina pode ser perigoso kkkkkkkk.... Os leoninos se acham... e eu não fujo a regra... Me acho meeeesmo!

Então pessoas... quem puder... Ouça o programa amanhã! Eu estarei ligadinha bem cedo... pra ver o que vão falar, afinal não tenho a menor idéia do que as pessoas que não me conhecem acham desse espaço louco!
Update: ouça aqui

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk eu tmb recebi este email... e não consegui ouvir nada do tal programa. Será que é verdade? hehehe Bjins

    ResponderExcluir