domingo, 9 de agosto de 2009

eu e a gripe do porco...



Estou gripada! Afff... mas acho que não é gripe suína pois não estou com febre... apenas com uma dor insuportável no corpo todo, uma tosse uó, a corisa báaaasica de toda gripe e uma leve dificuldade de respirar! Na verdade estou um tantinho preocupada... fico medindo minha temperatura de hora em hora... pois esse é o único sintoma que falta pra eu mesma dar o diagnóstico de gripe suína. Nem penso em procurar o hospital de referência pra averiguar... só vou quando estiver quase morrendo, como espero que isso não aconteça... não vou! ninguém merece o hospital de referência aqui de Brasília. Um lixo, imundo, um bando gente de se misturando e esfregando secreções de gripe em você, nego baleado entrando a todo momento, craianças gritando e todos aqueles ingrediente "ótimos" do nosso atendimento hospitalar no Brasil... e tem outra coisa, não acredito que aquela máscara consiga impedir alguma coisa... então só vou em caso de quase morte! Enquanto eu ainda conseguir andar, enxergar e respirar ficarei em casa. Sem atormentar ninguém!


PS.: quanto drama hein minha gente! Tudo isso por uma gripezinha vagabunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário