sábado, 8 de agosto de 2009

Presente de Deus...



Já tem uma semana que não escrevo nada aqui... Sabe como é que é... a crise pré aniversário chegando... as reflexões dos 32 anos... o medo de não conseguir realizar o mínimo da vida... essas coisinhas de leonina. Meu niver passou... ganhei uma festinha surpresa aqui em casa! Coisa que nunca tinha acontecido! Meua amigos se juntaram, fizeram um conluio e baixaram aqui em casa... As pessoas que realmente importam apareceram aqui (pelo menos as que foram avisadas)... e com o amparo dos amigos e da família não há medo que perdure por muito tempo! Na hora de apagar a velinha e fazer o pedido... fui bem simplista.... kkkkkkkkkkkkkkkkk pedi o obvio! Pena que não posso contar pra vocês se não o desejo não se realiza kkkkkkkk! O que posso dizer é que fiquei muito feliz em saber que mesmo com todas as crises do mundo, com toda a falta de grana que insiste em nos perseguir, tenho amigos que posso contar... e que com certeza podem contar comigo... e não há dinheiro nesse mundo que pague os amigos maravilhsos que tenho... Ganhei um vídeo de presente... mas como sou meio burrinha ainda não consegui add ao youtube... e muito menos posta-lo aqui, embora tenha passado a tarde inteira tentando... estou procurando ajuda... no dia que conseguir posto aqui! Prometo!

2 comentários:

  1. eu fiz aniversário no dia19/08/2009 parabéns pra vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tb tenho um cabelo bem pimxaim...ha!!!!!!!!

    ResponderExcluir